EM PARTIDA DISPUTADA LEÃO VENCE O QUIXADÁ

Num jogo difícil na noite desta quarta-feira, no estádio Alcides Santos, a equipe do Fortaleza venceu o Quixadá por 2 a 0, com os dois gols marcados nos últimos dez minutos. Bismarck e Marcelo Nicácio foram os goleadores da noite.

O Fortaleza encontrou dificuldades com a forte marcação do adversário. No primeiro tempo, o time criou poucas chances. Em dois lances polêmicos, o Tricolor de Aço pediu pênalti, mas o árbitro Paulo Marcelo fez vista grossa para os lances.

Na etapa final, o Quixadá, além de continuar marcando bem, assustou em vários contra-ataques e perdeu algumas chances com seus atacantes. O Leão, com Bismarck no lugar de Eusébio, não desistiu da vitória e continuou buscando os três pontos.

Aos 35 minutos, Bismarck recebeu na entrada da área e chutou de pé esquerdo para abrir o placar. Depois de sofrer alguns sustos, o
Tricolor sacramentou a vitória com Marcelo Nicácio, de cabeça, nos acréscimos.

Após a partida, os jogadores admitiram que o time não fez uma boa partida, mas comemoraram a conquista dos três pontos. Agora, é descansar e se preparar bem para o Clássico-Rei, contra o Ceará, domingo, no estádio Castelão.

A reapresentação da equipe acontecerá nesta quinta-feira à tarde, no Pici.















FICHA TÉCNICA


4ª Rodada - Segundo Turno

Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza.
Data e Horário: 18 de março de 2009, às 20h30.
Árbitro: Paulo Marcelo.
Assistentes: Armando Lopes e Alessandro Magno.
Público pagante: 1.504 pessoas (495 não-pagantes).
Renda: R$ 15.210,00
Cartões Amarelos: Tony, Lopes, Robson, Ronaldo, Dudu e Jadson (Quixadá); Coutinho, Eusébio, Bambam e Wanderley (Fortaleza).
Gols: Bismarck, aos 35; e Marcelo Nicácio, aos 47 minutos do segundo tempo.

Fortaleza
Ricardo; Maisena, Gilmak, Silvio e Guto; Alvaro (Mauro), Coutinho, Eusébio (Bismarck) e Alex Maranhão (Wanderley); Bambam e Marcelo Nicácio.
Técnico: Mirandinha.

Quixadá
Tony; Sandro, Lopes, Robson e Ronaldo; Nemésio, Mimi, Dudu (Ozivan) e Lequinha; Juranilson (Jardel) e Juninho (Jadson).
Técnico: Wolney Dias.

0 comentários: