FELIPE SOARES FOI APRESENTADO À NOITE NA SALA DE IMPRENSA

O lateral-esquerdo Felipe Soares foi o último reforço do Fortaleza a ser apresentado pelo clube para a disputa do Campeonato Cearense. O jogador desembarcou no início da manhã na capital cearense, fez exames clínicos à tarde e foi apresentado por volta das 18 horas na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

Na oportunidade, o vice-Presidente do clube, Renan Vieira, afirmou "que não foi fácil contratar o Felipe. É um jogador com um mercado muito bom. Em outra oportunidade, o nosso rival tentou contratá-lo e não conseguiu. Agora, o Juventude entrou no negócio, mas conseguimos trazê-lo".

Ao vestir a camisa do Fortaleza, Felipe Soares sorriu e deixou escapar "é muito bonita". Indagado pela imprensa se a camisa vestiu bem, o jogador explicou que "estou muito feliz por acertar com o Fortaleza, que é uma grande equipe. A negociação veio completar minha felicidade na vida pessoal, pois meu filho nasceu há uma semana. Quero buscar títulos com a camisa do Fortaleza".

Felipe disse que conversou com o técnico do Avaí, Silas Pereira, que trabalhou no Fortaleza em 2008, e recebeu boas referências do clube.

O atleta falou também sobre suas principais características. "Quando eu comecei no Internacional, eu atuava como um ala, mas no exterior eu tive que me adaptar a marcar mais. Agora, eu consigo fazer as duas funções bem".

Além do Internacional-RS, Felipe Soares teve passagens pelo futebol belga e estava no Avaí-SC.

0 comentários: