FORTALEZA TRABALHOU EM DOIS PERÍODOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Equipe se prepara para jogo de volta da Copa do Brasil

A equipe do Fortaleza, que estreou no segundo turno com vitória sobre o Boa Viagem, agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Elenco trabalhou nesta segunda-feira em dois períodos visando o jogo contra a Desportiva Capixaba, quarta-feira à noite no Castelão.

No primeiro expediente o grupo que jogou no sábado fez um trabalho regenerativo no estádio Alcides Santos. Já na parte da tarde, o técnico Mirandinha comandou um trabalho com bola com o restante do elenco no estádio Presidente Vargas. No ensaio técnico da tarde, as novidades foram as presenças dos dois novos contratados. O lateral-direito Maizena treinou normalmente com os seus novos companheiros. Já o meia Alex Maranhão deu voltas em torno do gramado para aperfeiçoar a parte física. Ambos aguardam suas regularizações para ficarem à disposição de Mirandinha. Bambam e Coutinho também trabalharam à tarde no PV. Já o volante Álvaro, fez tratamento à base de gelo na coxa direita.

Para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, Mirandinha não poderá contar com o volante Coutinho, expulso no jogo de ida em Cariacica. "Leão" enfrenta a "Tiva" nesta quarta-feira, às 20h30min, no Castelão, precisando apenas de um empate sem gols ou uma vitória simples para seguir na competição.

0 comentários: