HUMILDE, ATACANTE PEDIU PERDÃO À NAÇÃO TRICOLOR


Envolvido numa grande polêmica desde o ano passado, quando apareceu em um vídeo que circula na internet proferindo declarações ofensivas, o atacante Luiz Carlos teve a hombridade de reconhecer o erro e pedir perdão à nação tricolor durante sua apresentação na sede do Fortaleza.

"Foi uma atitude impensada, irresponsável e anti-profissional. Não é justificativa, mas naquele dia eu não conseguia nem dirigir. A coisa não foi conduzida de maneira correta e me arrependi logo depois. Eu peço perdão a torcida do Fortaleza e quero esquecer este episódio infeliz da minha carreira", afirmou.

O atacante disse também que espera mostrar em campo o seu valor e fazer com que os tricolores também esqueçam o episódio.

"Eu errei, mas todo mundo erra, agradeço a oportunidade que estou tendo de me redimir. Espero me tornar um ídolo para a torcida do Fortaleza. Quero retribuir o carinho que estou recebendo", disse o jogador.

Luiz Carlos afirmou que está extremamente motivado para voltar a atuar e dar muitas alegrias para a torcida tricolor.

Indagado sobre a comemoração do primeiro gol com a camisa do Fortaleza, o atacante disse que "sempre o primeiro gol é um momento especial. O primeiro aqui no Leão eu vou dedicar a minha esposa, que está grávida", finalizou.

0 comentários: