LEÃO ENCERROU TRABALHOS NESTE SÁBADO COM RECREATIVO

A equipe do Fortaleza realizou um trabalho recreativo, na manhã deste sábado, no estádio Alcides Santos, finalizando a preparação para a díficl partida deste domingo, às 16 horas, no estádio do Junco, em Sobral, contra o Guarany, que lidera o segundo turno do Campeonato Cearense.

Os atletas utilizaram apenas uma parte do gramado durante a atividade, posicionando as traves na laterais. O tradicional rachão, como sempre, foi descontraído e repleto de lances bonitos e jogadas disputas.

O lateral Eusébio, que era dúvida para a partida de domingo, participou normalmente da atividade e está à disposição do técnico Mirandinha. Já o goleiro Douglas, que apresenta um quadro de forte virose, sequer participou da atividade, foi medicado e permanecerá em repouso. Desta forma, Ricardo reassume a camisa 1 do Fortaleza.

Em entrevista após o treino, na sala de imprensa, o técnico Mirandinha confirmou que permanece com duas dúvidas: na lateral, Eusébio e Guto disputam a vaga; e no ataque, Cleiton e Mauro estão na disputa pra fazer companhia a Bambam.

No final do recreativo, os atletas treinaram exaustivamente cobranças de pênaltis e faltas de curta e média distância. Depois, o grupo almoçou na sede do clube e seguiu viagem para o norte do Estado.

0 comentários: