LEÃO GOLEIA FORA DE CASA E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

Foto

Com raça e determinação, a equipe do Fortaleza conquistou um importante resultado na tarde deste sábado, no interior do Estado. Jogando bem, de acordo com as circunstâncias do encharcado gramado do estádio Perilo Teixeira, o Leão fez 4 a 2 no Itapipoca e ficou bem próximo de garantir uma vaga nas semifinais do returno do Campeonato Cearense.

Bambam, Bismarck e Marcelo Nicácio, duas vezes, marcaram os gols do Tricolor de Aço, que derrotou o adversário de virada. O Itapipoca saiu na frente, mas o Leão buscou a vitória, empatando ainda no primeiro tempo através de Bambam.

Na etapa final, Marcelo Nicácio acertou um belo chute e fez o segundo gol. Aos 43 minutos, o time da casa chegou ao empate e o resultado parecia sacramentado. Porém, um minuto depois, Guto arriscou de longe e Marcelo Nicácio aproveitou rebote do goleiro. Nos acréscimos, Sidnei cruzou na área e Bismarck completou para o gol, finalizando o placar em 4 a 2.

A partida foi bem disputada e cheia de lances de emoção. Na terça-feira, às 20h30, o Fortaleza enfrentará o Maranguape no estádio Alcides Santos, pela penúltima rodada da fase classificatória do segundo turno.


FICHA TÉCNICA

7ª Rodada - Segundo Turno

Local: Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.
Data e Horário: 28 de março de 2009, às 16h10.
Árbitro: Joaquim Webster.
Assistentes: Thiago Brigido e Alden Christian.
Público pagante: Não divulgado.
Renda: Não divulgada.
Cartões Amarelos: Alex Maranhão, Eusébio e Cleisson (Fortaleza) e Willer (Itapipoca).
Cartões Vermelhos: Coutinho (Fortaleza) e Willer (Itapipoca).
Gols: Popó, aos 13; Bambam, aos 18 minutos do primeiro tempo; Marcelo Nicácio, aos 6; Kiko, aos 43; Marcelo Nicácio, aos 46; e Bismarck, aos 48 minutos do segundo tempo.

Itapipoca
Eufrásio; Robert, Stênio, Lázaro e Neto; Nego, Elanardo, Dema (Kiko) e Willer; Jorge Luís e Popó (Barata).
Técnico: Oliveira Barros.

Fortaleza
Douglas; Nerylon, Gilmak, Edson e Guto; Coutinho, Cleisson (Eusébio), Bismarck e Rodrigo Mendes (Alex Maranhão); Bambam (Sidnei) e Marcelo Nicácio.
Técnico: Mirandinha.

0 comentários: