LEÃO PEGA O GAVIÃO EM BUSCA DO TRI

O time do Fortaleza vem de duas vitórias seguidas e quer ratificar a sua classificação, diante de sua torcida no Pici

Para que continue sonhando com o tricampeonato, o Fortaleza necessita se classificar para o cruzamento do 2º turno do Campeonato Cearense. Para chegar a esse objetivo, o próximo passo é vencer o Maranguape hoje às 20h30 no Estádio Alcides Santos.

Com 15 pontos ganhos, contra 11 do adversário de hoje, o Leão se classifica se vencer. Caso empate, mesmo assim estará perto de uma vaga, posto que ainda lhe falta enfrentar o Horizonte no Domingão. Por conta disso, é melhor garantir logo em casa, diante da torcida.

O técnico Mirandinha modifica a equipe em três posições, em relação ao time que venceu o Itapipoca. O lateral-direito Maisena reaparece, após se recuperar de uma virose. O zagueiro Sílvio e o volante Álvaro, que cumpriram suspensão automática, retornam ao time. Enquanto isso, o meia e lateral Eusébio recebeu o terceiro cartão amarelo. O volante Coutinho foi expulso e também ficará ausente dessa partida.

“O Sílvio retorna porque, até o momento, vem sendo o titular e tem direito à sua vaga”, explicou Mirandinha, após o treino recreativo, que aconteceu na manhã de ontem no estádio municipal de Caucaia.

Dúvida

Mirandinha disse ter apenas uma dúvida para confirmar a equipe. Ele pretende escalar o meia Sidnei, que tem entrado bem nas partidas, mas para que isso aconteça, Sidnei vai disputar a vaga com Bambam na frente. Rodrigo Mendes iria para o ataque.

O meia Wanderley volta a fazer parte da relação dos concentrados, após ficar um jogo ausente por questão de indisciplina. Em um treino na semana passada, ele agrediu com um pontapé o meio-campista Jonathan, mas já se desculpou e o caso foi superado no grupo.

E com relação ao jogador Adailton, que está em litígio com o clube, o juiz do Trabalho, Judicael Sudário de Pinho, emitiu a sentença para o processo que o atleta moveu contra o Fortaleza, julgando improcedentes os pedidos de liberação do jogador. Nesse caso, Adailton tem que se apresentar imediatamente ao Leão.


FICHA TÉCNICA

Fortaleza
Douglas; Maisena, Gilmak, Silvio e Guto; Álvaro, Cleisson, Bismarck e Rodrigo Mendes; Marcelo Nicácio e Bambam (Sidnei).
Técnico: Mirandinha.


Maranguape
Renato; Sérgio, Carlinhos, Netinho e Joãozinho; Non, Piter, Panda e Paulinho; Carlos Alberto e Danilo Pitbull.
Técnico: Júlio Araújo.


Competição - Campeonato Cearense, 2º turno.
Estádio - Alcides Santos, no Pici.
Data - 31 de março de 2009.
Horário - 20h30.
Árbitro - Marco Antonio Sampaio.
Assistentes - Armando Lopes e Alessandro Magno.
Ingressos -R$ 20,00, meia R$ 10,00.

0 comentários: