LEÃO SE REAPRESENTOU PENSANDO NO CLÁSSICO DAS CORES

A equipe do Fortaleza teve reapresentação na tarde desta segunda-feira com o pensamento apenas no Clássico das Cores de quarta-feira, contra o Ferroviário, pela sexta rodada do returno do Campeonato Cearense. Para buscar a reabilitação, o Leão quer aprender com os erros cometidos nos clássicos disputados nesta temporada.

"Mais uma vez perdemos nos detalhes. O nosso time deu muito espaço para o adversário. Temos que entrar mais ligado na partida, e manter o mesmo ritmo do começo ao fim", afirmou o atacante Marcelo Nicácio em entrevista coletiva na sala de imprensa.

Nesta segunda-feira à tarde, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo, com voltas ao redor do campo e sessão de musculação e crioterapia (foto). Apesar do natural clima de chateação, o grupo sabe que depende apenas das suas próprias forças para conseguir o principal objetivo nesta fase: a classificação para as semifinais do segundo turno.

"Particularmente, qualquer derrota me incomoda, mas ainda temos quatro jogos e só dependemos de nós para conseguir a classificação", disse o atacante Rodrigo Mendes.

Quem não atuou no domingo fez um trabalho de posse de bola e finalizações. Os novos reforços, o zagueiro Danilo e o meia Sidnei, participaram novamente das atividades. O meia Cleisson fez um trabalho físico à parte. No início da noite, o lateral Felipe Soares foi apresentado pelo diretor de futebol do clube, Renan Vieira.

Para o jogo contra o Ferroviário, o técnico Mirandinha terá à disposição o volante Coutinho e o atacante Bambam, que retornam após suspensão. Nesta terça-feira, o Leão treina no período da tarde e depois inicia regime de concentração.

0 comentários: