LEÃO TENTA A CONTRATAÇÃO DE ÍDOLO DO PAYSANDU

O apoiador Fabrício de 22 anos poderá ser mais um reforço para o Leão do Pici.

O meio-campista Fabrício de 22 anos, contratado junto ao Paysandu/PA pelo Bursaspor da Turquia, no final do ano passado, esta com os dias contados no futebol europeu por conta de um “calote”. O clube turco ainda não depositou nos cofres do Bicolor paraense os R$ 400 mil referentes à saída do meia, que vinha encantando a Fiel torcida do Paysandu com excelente futebol.

Nascido em Tomé-Açu/PA, Fabrício é cria do próprio Paysandu, onde começou nas divisões de base. O jogador se destacou na equipe principal alviazul, despertando o interesse do clube turco. Liberado pelo Bursaspor da Turquia, o meia Fabrício, 22, deve se apresentar ao Paysandu, até o final desta semana, na Curuzu. A informação foi dada ontem pelo pai do atleta, Sebastião Melo, e confirmada posteriormente pelo jogador.

O meia confirmou no final da tarde desta segunda-feira, 2, as informações passadas pelo pai. Fabrício contou que só aguardava o retorno do presidente do Bursaspor, Ibrahim Yazici, de Istambul, para a assinatura da liberação do clube turco. “É só o que estava faltando. Com a assinatura do presidente, não tinha mais nada que me impedia de voltar ao Brasil”, informou.

Fabrício desembarcou em Belém trazendo em mãos a transferência do clube turco, como exigia a direção de futebol Bicolor. O apoiador desperta o interesse do Fortaleza e também do São Caetano/SP, mas as informações que circulam em Belém, é de que Fabrício estaria perto de um acerto com o Tricolor de Aço.

0 comentários: