LEÃO TENTA SUA REABILITAÇÃO HOJE DIANTE DO QUIXADÁ

Errar menos a última bola, como ele mesmo disse e pressionar o adversário desde o início. É assim que o técnico do Fortaleza, Mirandinha, quer sua equipe na partida das 20h30 de hoje no Estádio Alcides Santos contra o Quixadá, pelo 2º turno do Campeonato Cearense de 2009.

O Leão vem de uma derrota para o Guarany, em Sobral, e precisará vencer para continuar aspirando a uma das vagas do cruzamento do returno. Mirandinha ainda tem dúvidas na formação principal, onde conta com o retorno do atacante Marcelo Nicácio. A indefinição é saber quem será o companheiro de Nicácio, se Bambam ou Alex Maranhão. O meia Bismarck também não tem sua posição confirmada. E ontem, o gerente Paulo Pelaipe se desligou do Fortaleza.

O Quixadá esteve de folga no último final de semana, após a derrota de 2 a 0 para o Ferroviário. Hoje, o Canarinho do Sertão se depara novamente com um grande do Estado e deverá ter duas ausências. Uma delas é a de Siloé. Outro que não deve jogar é o zagueiro Paulão, machucado, que, ainda assim, viajou com a delegação para Fortaleza, devendo fazer um teste antes da partida para saber se poderá jogar.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza
Ricardo; Maisena, Gilmak, Silvio e Guto; Álvaro, Coutinho, Bismarck (Bambam) e Eusébio; Marcelo Nicácio e Alex Maranhão.
Técnico: Mirandinha.

Quixadá
Tony; Sandro, Nemézio, Lopes e Ronaldo; Róbson, Dudu, Mimi e Lequinha; Juranilson e Julinho.
Técnico: Zé Carlos


Competição - Campeonato Cearense - 2º turno.
Estádio - Alcides Santos.
Data - 18 de março de 2009.
Horário - 20h30.
Árbitro - Paulo Marcelo.
Assistentes - Armando Lopes e Alessandro Magno.
Transmissão - Rádio Verdes Mares AM 810.
Ingressos -R$ 20,00 e meia R$ 10,00.


TÉCNICO MIRANDINHA FALA SOBRE O JOGO, VEJA:


0 comentários: