LUIZ CARLOS DESEMBARCOU NA CAPITAL COM PRESENÇA DA TORCIDA


Vestido com uma camisa especial, com os dizeres "O Imperador é Tricolor" e o boné do Sócio-Torcedor, o atacante Luiz Carlos, de 28 anos, desembarcou por volta das 13 horas desta sexta-feira na capital cearense. Cerca de trinta torcedores estiveram no Aeroporto Internacional Pinto Martins para acompanhar a chegada do novo reforço do Fortaleza para a temporada 2009.

Depois de distribuir autógrafos e tirar fotos com a grande parte da torcida que o apoiou, Luiz Carlos falou rapidamente com os jornalistas e afirmou da alegria em defender o Tricolor de Aço.

"Eu vim aqui disposto a ajudar o Fortaleza a conquistar o Tricampeonato e ascender para a primeira divisão. Vou trabalhar fisicamente e ficar à disposição do treinador. Fico feliz com o carinho da torcida e já esperava a pressão de alguns torcedores por causa da rivalidade. Vou jogar e conquistar a torcida do Fortaleza dentro de campo", afirmou.

Na saída do aeroporto, Luiz Carlos parou para conversar com alguns torcedores que reclamaram de declarações do jogador quando ele defendia o maior rival do Fortaleza. "Eu falei bobagem, tava no outro lado. Agora eu sou Tricolor, esquece o time rival", explicou o jogador sendo aplaudido pela torcida.

Luiz Carlos deixou o aeroporto diretamente para a realização de exames clínicos e médicos. Às 18h30, o jogador será apresentado oficialmente na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, na sede do clube, no Pici.

A camisa "O Imperador é Tricolor" será vendida domingo no estádio Castelão, por ocasião do Clássico-Rei, ao preço de vinte reais.

0 comentários: