LUIZ CARLOS E SIDNEI SÃO APRESENTADOS NO PICI


O atacante Luiz Carlos e o meia Sidnei foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, na sede do clube, em uma noite agitada, como novos reforços do Fortaleza para a temporada 2009.

Sidnei chegou em Fortaleza na madrugada, enquanto Luiz Carlos desembarcou após o meio-dia. Ambos realizaram exames clínicos no período da tarde, assinaram contrato e seguiram para a sede do clube para a apresentação oficial.

Com uma presença maciça da torcida, que lotou o estacionamento interno do clube, de diretores, conselheiros, sócios e da imprensa - todas as tv's, rádios e jornais que cobrem o futebol cearense estavam representados no Pici -, os jogadores foram apresentados pelo Presidente Lúcio Bomfim e pelo vice-Presidente do clube, Renan Vieira, que explicou os critérios da contratação.

Lúcio Bomfim desejou sorte aos jogadores, principalmente ao atacante Luiz Carlos, que foi ídolo no maior rival do Fortaleza e agora defenderá a camisa tricolor.

Os atletas falaram sobre a chegada ao novo clube e suas expectativas diante dessa nova fase. "Eu sou um meia que chega bastante na frente para finalizar, meu ponto forte é a arrancada e a boa visão de jogo para servir aos companheiros", afirmou Sidnei sobre suas características de jogo.

Já Luiz Carlos falou da emoção que é defender o Fortaleza nesta temporada, pois foi um clube que abriu as portas para o jogador. Na longa entrevista coletiva do atacante, ele falou sobre a contusão no joelho esquerdo, o sonho de marcar o gol do Tri e pediu perdão à nação tricolor pelas ofensas quando vestia a camisa do rival.

Ao vestir a camisa do Fortaleza, Luiz Carlos beijou o escudo e foi ovacionado pelos torcedores. "Uh Terror, o Imperador é Tricolor", gritava a maioria absoluta da torcida presente.

"Estou muito feliz com o carinho de todos e em dez dias quero estar pronto pra fazer a minha estréia", afirmou.

0 comentários: