MARCELO NICÁCIO CHEGOU AO 100º GOL NA SUA CARREIRA PROFISSIONAL

O atacante Marcelo Nicácio faz o centésimo gol na sua carreira profissinal no Clássico das Cores desta quarta-feira, no estádio Castelão. Em 2009, o atacante marcou nove vezes com a camisa tricolor, mantendo a artilharia do clube na temporada.

Nicácio estava bem na partida, mas o gol estava demorando a sair. O atacante já tinha finalizado várias vezes, mas a bola teimava em não entrar. O gol veio de forma marcante, um golaço, aplaudido pelos tricolores presentes no estádio.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Mendes fez um lançamento primoroso; Nicácio, em meio a um gramado pesado e a forte marcação do adversário, dominou, teve calma, observou a saída do goleiro e deu um toque leve, por cobertura, marcando a sua passagem no Tricolor de Aço.

A comemoração, como de costume, foi agradecendo a Deus com os braços erguidos. "Estou muito feliz pelo momento, agradeço por ter acontecido aqui no Fortaleza, um clube que abriu as portas para o meu trabalho e os gols estão saindo", disse.

Nicácio espera retribuir o carinho da torcida com o Tricampeonato. "É o nosso grande objetivo", afirmou o atacante que marcou gols pelo Bahia (19 gols), Skoda-Grécia (2), Paetraki-Grécia (1), Votoraty-SP (44), CRB (15), Atlético-MG (3), América-RN (7) e Fortaleza (9).

0 comentários: