MIRANDINHA ACREDITA QUE EQUIPE POSSA EVOLUIR NA COMPETIÇÃO

O técnico Mirandinha analisou a estréia do Fortaleza no segundo turno do Campeonato Cearense. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Boa Viagem, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, o treinador falou também da alegria de comandar a equipe diante da torcida do Leão e das necessidades do grupo para o restante da temporada 2009.

"É gratificante dirigir o Fortaleza e perceber o carinho e a torcida de todos. Mas eu sei como é o futebol e quando for preciso a torcida também saberá cobrar", afirmou Mirandinha, que como atleta, foi um dos maiores ídolos do clube na década de 90.

Em relação ao jogo, o técnico observou que "a equipe tem ainda muito para evoluir, apesar de saber da condição do adversário, que estava há três jogos sem perder. A tendência é melhorar".

Quando indagado sobre a queda de rendimento durante o segundo tempo, Mirandinha disse que "sabemos que quando o time está ganhando a partida com facilidade, existe uma queda natural, mas que não deve acontecer, vamos trabalhar para corrigir essas fahas", avaliou.

Mirandinha reconheceu que o grupo ainda necessita de algumas contratações para ganhar consistência para conseguir o Tricampeonato Estadual. "Precisamos de algumas peças, já chegaram duas que foram o Alex Maranhão e o Maisena, que vão preencher algumas lacunas".

Para finalizar, o técnico tricolor disse que pode mudar o esquema do Leão. "Sou adepto do sistema com três zagueiros, fui campeão em outras oportunidades assim, mas reconheço que é necessário ter as peças adequadas para que funcione bem", finalizou.

0 comentários: