MIRANDINHA DIZ QUE A EQUIPE NÃO RENDEU O ESPERADO



Demonstrando tranquilidade, o técnico Mirandinha conversou com os jornalistas na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici, após a vitória sobre o Quixadá por 2 a 0.

Mirandinha reconheceu que o time não fez uma boa partida. "A vitória foi justa porque conseguimos aproveitar as oportunidades. Mas, não rendemos nem de longe aquilo que eu esperava e que os próprios jogadores esperavam. Tivemos dificuldades e vamos trabalhar", afirmou.

Para o treinador, o Quixadá veio com uma proposta de jogo definida. "O adversário jogou na defesa o tempo inteiro e defender é mais fácil que construir. Foi isso que aconteceu", observou.

Indagado sobre o posicionamento de Bismarck no segundo tempo, Mirandinha explicou que "ele entrou na posição dele. Depois, eu tive que ser ousado, coloquei mais um atacante, ficamos com três atacantes e mais o Wanderley. Aí, pedi pro Bismarck jogar de segundo volante, mas chegando ao ataque, como ele fez no lance do gol. Ele é um jogador versátil, já jogou comigo até de lateral-direito no Aracati, então tem a minha confiança porque sempre rende o esperado".

Mirandinha falou também da reclamação de alguns torcedores. "Eu tenho que me preocupar em fazer o meu trabalho e pensar no coletivo. Respeito muito a força da nação tricolor, mas cada torcedor que colocar um jogador diferente em campo. É normal pro torcedor, mas eu tenho que pensar em algo coletivo", disse.

No final da entrevista, Mirandinha garantiu que a equipe terá outra postura no jogo contra o Ceará. "O clássico será difícil, como sempre, mas o Fortaleza vai ser diferente do que foi aqui no Pici. Temos convicção disso", finalizou.

0 comentários: