PARANÁ É O PRÓXIMO ADVERSSÁRIO DO LEÃO NA COPA DO BRASIL

O vice-Presidente do Fortaleza e diretor de futebol do clube, Renan Vieira, compareceu a reunião do Conselho Deliberativo na noite desta quinta-feira, no Marina Park, e falou sobre a situação do departamento de futebol e a perspectiva para a disputa do segundo turno do Campeonato Cearense e da Copa do Brasil.

Renan Vieira ainda respondeu a muitas perguntas dos conselheiros. "Eu pedi ao Presidente que a responsabilidade das contratações seja totalmente minha no segundo turno", afirmou o dirigente.

Sobre as novas contratações e a situação do clube, Renan explicou que "não vamos trazer jogadores de qualquer maneira, mesmo sabendo que o torcedor é imediatista. Eu compactuo com a política do Lúcio Bomfim, mas vamos trazer atletas com boa condição física e técnica, que cheguem e joguem".

Diariamente, Renan tem contato com muitos jogadores, dirigentes e empresários do país inteiro. "Nacionalmente, o Fortaleza tem um nível de conceito muito alto, pois está com salários e premiações rigorosamente em dia, concentra em hotel cinco estrelas, treina em campos bons e anda num ônibus de luxo", explicou.

Renan, que foi o último a falar na reunião, disse que "não temos um time que a torcida quer nesse momento, mas estamos trabalhando. E na minha opinião, ainda vamos crescer no segundo turno. É importante deixar claro que assim como a torcida, nós queremos o Tricampeonato", finalizou.

0 comentários: