PAULO PELAIPE DEIXA O FORTALEZA

Problemas particulares foram alegados pelo ex-dirigente

Contratado no final do ano passado para gerenciar o Fortaleza Esporte Clube, Paulo Pelaipe deixou oficilamente o tricolor na tarde desta terça-feira.

Com larga experiencia no futebol brasileiro, especialmente nos estados do sul do país, Pelaipe veio com a função de modernizar o setor administrativo do Time do Pici. Com a função de gerente geral, o que lhe dava carta branca para atuar em todos os setores do clube, Paulo teve grande influencia na formação da equipe tricolor na atual temporada. Contratações que não corresponderam às expectativas - a começar pelo técnico Casemiro Mor, deixaram Pelaipe em situação um tanto desgastada perante a nação leonina. A eliminação pelo maior rival ainda nas semifinais do primeiro turno foram a gota dágua.

Paulo Pelaipe esteve alguns dias afastado do clube, resolvendo problemas particulares no Rio Grande do Sul, onde reside sua família. O retorno aconteceu na semana que passou, causando curiosidade por parte dos torcedores, que em sua grande maioria torcia para que o mesmo não retornasse ao Pici.

Nesta terça-feira (17), Pelaipe esteve reunido com o presidente da executiva, Lúcio Bonfim, e acertou sua saída do Fortaleza. O ex-gerente geral do Leão permanece como consultor da diretoria no sul do país.

0 comentários: