REFORÇOS TREINARAM NESTA SEGUNDA - FEIRA À TARDE NO PICI

Os novos contratados do Fortaleza para a temporada 2009 - os meias Cleisson e Sidnei e o zagueiro Danilo -, treinaram nesta segunda-feira à tarde com o grupo de jogadores.

Sidnei e Danilo participaram normalmente dos trabalhos com bola, enquanto Cleisson fez uma atividade física à parte.

Após o treino, os atletas comparecem a sala de imprensa Carlos Rolim Filho e falaram sobre a felicidade de atuarem no Fortaleza.

"É um orgulho estar aqui e jogar por um time de tradição, que tem como objetivo conquistar títulos. Estava jogando como titular no América, mas optei por jogar no Fortaleza por acreditar no projeto para a temporada", afirmou Cleisson.

O jogador ainda não sabe se jogará na quarta-feira, contra o Ferroviário. "Acho que preciso trabalhar um pouco mais, mas estou à disposição do Mirandinha", explicou. O mesmo discurso foi usado pelo zagueiro Danilo. "Ainda falta conhecer mais o grupo e criar um entrosamento. São coisas importantes do futebol. Mas já estou regularizado e à disposição do Fortaleza", disse.

Já o meia Sidnei antecipou que conversou com o técnico Mirandinha e que está na lista da concentração. "O professor conversou comigo, eu expliquei que preciso de ritmo de jogo, mas estou à disposição. Ele falou pra eu estar pronto pra concentração e fiquei feliz de puder ajudar", disse o meia.

A relação dos concentrados só será divulgada oficialmente pela comissão técnica nesta sexta-feira. Na foto, Danilo e Sidnei em treinamento no Pici.

0 comentários: