RODRIGO MENDES ESPERA EVOLUIR TECNICAMENTE

Foto

Rodrigo Mendes foi um dos atletas mais procurados pela imprensa nesta quinta-feira, na reapresentação do Fortaleza, no Pici. Depois do trabalho regenerativo na piscina, que incluiu hidroginástica e crioterapia, Rodrigo esteve na sala de imprensa do clube e conversou com os jornalistas.

No clássico contra o Ferroviário, Rodrigo Mendes marcou o primeiro gol do Leão e participou, de forma decisiva, das jogadas que deram origem aos dois outros gols do Fortaleza na partida. O atacante falou sobre suas condições de render ainda mais para o time, em entrevista coletiva.

"Eu estou bem, mas ainda falta um pouco de ritmo de jogo. Vamos seguindo as orientações dos preparadores físicos para que minha volta seja da melhor forma possível. Estou feliz por ter ajudado a equipe, mas ainda estamos longe dos nossos objetivos aqui no Fortaleza", afirmou.

Indagado pela imprensa se poderia render mais para continuar ajudando a equipe, Rodrigo afirmou que "não sei exatamente quanto vou render. Espero que muito mais, pois sigo procurando evoluir em todos os sentidos. Mesmo quando eu estava no ápice da minha careira, eu buscava crescer e isso vai continuar acontecendo".

0 comentários: