TRICOLOR APRESENTOU DOIS REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2009

O meia Alex Maranhão e o lateral-direito Maisena foram apresentados oficialmente na tarde deste sábado, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, na sede do clube, no Pici.

Acompanhados do vice-Presidente e diretor de futebol do clube, Renan Vieira, os jogadores falaram da satisfação em defender o Fortaleza na temporada 2009, quando o Tricolor de Aço está na disputa pelo Tricampeonato Cearense, uma boa participação na Copa do Brasil e o retorno à elite do futebol nacional em 2010.

"É um grande prazer vestir a camisa do Fortaleza, que é um clube que eu conheço bem, pois já atuei aqui no rival, e conheço bem a força da torcida do Leão", comentou Alex Maranhão, 23 anos, com passagens por clubes como Uniclinic-CE, Ceará-CE, Palmeiras-SP, Barueri-SP, além do futebol chinês.

O lateral Maisena, que estava atuando no América de Natal, falou da felicidade de vir jogar no Tricolor. "Estou muito feliz por estar aqui e vou trabalhar forte para estrear o mais rápido possível", disse o jogador, que tem 24 anos, e jogou no CSE-AL, Corinthians-AL, União Barbarense-SP, Manchete-PE e Ypiranga-PE e América-RN.

Ao serem indagados pela imprensa sobre modo de jogo e as principais características dentro de campo, os atletas explicaram: "Atuei muito no sitema de três zagueiros fazendo a função de ala, mas também me adapto bem ao 4-4-2", afirmou Maisena.

Já o meia Alex Maranhão comentou que "a principal característica minha é que sou um meia avançado que gosto de servir aos atacantes, mas também costumo fazer gols", finalizou.

0 comentários: