LEÃO PEGA GALO EM BUSCA DA VANTAGEM

O Fortaleza quase ficou sem o artilheiro Marcelo Nicácio, mas o atleta pegou apenas um jogo no TJDF e jogará

Contando com o artilheiro da equipe, Marcelo Nicácio, que foi punido em apenas uma partida ontem - a qual já cumpriu - em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF), o Fortaleza faz hoje às 21h50 a sua primeira partida pela semifinal do segundo turno do Campeonato Cearense, contra o Boa Viagem.

O Estádio Serjão é um reduto do adversário, de tal modo que o técnico do Leão, Mirandinha prega aviso a quem interessar: “Não vamos pegar nenhuma galinha morta. O Boa Viagem teve um crescimento na reta final do turno”, elogiou o técnico Mirandinha.

O treinador do Leão já venceu o Boa Viagem no segundo turno no Alcides Santos e espera manter a hegemonia sobre o adversário. “Vamos tentar vencer mais uma vez”, disse ele.

Mirandinha orientou o treino de apronto ontem à tarde no PV, utilizando uma formação sem Marcelo Nicácio, que estava em julgamento. Como ele participará do jogo, Rodrigo Mendes, que seria o companheiro de Bambam, volta para o meio-campo. Quem deverá perder a posição é o meia Bismarck. Sem o lateral-direito Maisena, que foi expulso no compromisso passado contra o Horizonte, Mirandinha improvisa o zagueiro Gilmak, mesmo tendo dois laterais direitos no elenco, no caso, Élvis e Nerylon. O técnico disse que prefere utilizar quem está com mais ritmo de jogo. O goleiro Ricardo iria ser relacionado, mas voltou a sentir uma lesão na coxa e foi vetado. Alex Maranhão será liberado para o Bahia/BA.

FICHA TÉCNICA

Boa Viagem

Marleudo; Lô; Uélson, Diego e Victor Ceará; Denilson, Tela, Júnior Q´Boa e William Carioca; Galvan (Paloma) e Nilsinho.
Técnico: Danilo Augusto.

Fortaleza
Douglas; Gilmak, Silvio, Edson e Guto; Coutinho, Álvaro, Cleisson e Rodrigo Mendes; Marcelo Nicácio e Bambam.
Técnico: Mirandinha.

Competição - Campeonato Cearense, 2ºturno, semifinais.
Estádio - Serjão.
Data - 8 de abril de 2009.
Horário - 21h50.
Árbitro - Marco Antônio Sampaio.
Assistentes - Márcio Torres e Armando Lopes.
Transmissão - TV Verdes Mares.
Ingressos - R$ 10,00.

0 comentários: