LEÃO REALIZOU TREINO REGENERATIVO NA CONCENTRAÇÃO

Após desembarcar no início da tarde na capital cearense, a equipe do Fortaleza seguiu direto para a concentração, na praia da Cofeco, dando sequência aos preparativos para a decisão do Campeonato Cearense, que será realizado no domingo, às 16 horas, no estádio Castelão.

Na tarde desta quinta-feira, os atletas do Leão realizaram um trabalho nas dependências do hotel Porto D'Aldeia. Quem atuou diante do Flamengo fez uma atividade leve, com corrida no ginásio e sessões de crioterapia. Quem não jogou, fez um trabalho mais forte, com treino físico na quadra de areia.

Alguns jogadores aproveitaram o salão de jogos do hotel para descontrair, principalmente com partidas de tênis de mesa. No mini-torneio realizado pelos jogadores, melhor para o atacante Marcelo Nicácio, que saiu vitorioso.

Em entrevista, os atletas confirmaram o clima de descontração, mas falam sério quando o assunto é o Clássico-Rei de domingo. "Uma partida difícil, contra o nosso maior adversário, numa decisão de campeonato. Temos uma vantagem, mas é mínima diante da rivalidade. Estamos encarando o jogo com muita seriedade", afirmou o meia Cleisson, que retorna ao time titular.

O técnico Mirandinha, no desembarque, praticamente confirmou a equipe que joga no domingo. "Eu gosto muito da equipe que atuou na primeira decisão. É o time que vem jogando atualmente. Vamos analisar uma situação no meio-campo, entre o Alvaro e o Eusébio, mas o restante do time deve ser o mesmo", opinou.

Além dos 22 jogadores que já estão concentrados, mas dois se juntarão ao grupo nesta noite: o goleiro Raul e o lateral Élvis. O objetivo da comissão técnica é colocar o maior número de atletas juntos na última concentração do Campeonato Cearense.

Nesta sexta-feira, o Leão realiza treino com bola no PV.

0 comentários: