MARCELO NICÁCIO ASSUME ARTILHARIA DO CAMPEONATO CEARENSE

Foto

O atacante Marcelo Nicácio assumiu a artilharia do Campeonato Cearense 2009. Com o gol marcado diante do Boa Viagem, neste domingo, o atleta chegou aos 11 na competição e comemorou a marca.

"Estou feliz pelo gol, mas o mais importante foi a classificação. Estamos crescendo na competição e demos mais um passo rumo ao nosso grande objetivo", avaliou.

Nicácio está em excelente fase. Mesmo tendo estreado apenas na reta final do primeiro turno, o atacante já alcançou a artilharia do Estadual. Em pouco tempo, Nicácio tem conquistado a torcida com suas atuações e seus gols - já marcou três vezes em clássicos - contra o Ferroviário, fez um lindo gol, o centésimo de sua carreira.

Humilde, Marcelo Nicácio sabe que não conquistou nada sozinho. "Eu quero dividir este momento com meus amigos e meus companheiros. Estamos buscando um objetivo único que é dar alegria ao nosso torcedor", afirmou.

Em entrevista, o artilheiro foi indagado sobre o jogo da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Paraná. Na primeira fase, diante da Desportiva, Marcelo Nicácio fez três gols. "É uma competição importante pra gente e também faz parte do nosso planejamento", finalizou.

0 comentários: