MIRANDINHA ELOGIA BISMARCK E DIZ QUE ELE PODE CONTINUAR NA LATERAL - DIREITA

Foto

O meia Bismarck retornou ao time titular do Fortaleza nesta quarta-feira à noite, diante do Paraná, pela Copa do Brasil. Substituindo Cleisson, que não pode atuar na competição, Bismarck fez uma bela partida e foi elogiado pelo técnico Mirandinha.

No segundo tempo, com a saída de Maisena, contundido, Bismarck fez a função de ala pelo lado direito do campo. "Ele foi muitíssimo bem. É um jogador com muito potencial e a gente já sabia dessa versatilidade, pois ele já jogou comigo de lateral pelo Aracati. Gostei da disposição dele", afirmou o treinador.

Se Maisena não se recuperar para o jogo em Sobral, na sexta-feira, Mirandinha afirmou que pode permanecer com Bismarck pelo lado direito. "É uma alternativa. Temos o Gilmak, que também joga no setor, mas eu gostei da atuação do Bismarck. Não teremos tempo para trabalhar a equipe, mas vamos conversar e escolher a melhor opção", explicou.

Bismarck, que foi um dos sorteados para o controle de dopagem nesta quarta-feira, afirmou que está à disposição do treinador para atuar em qualquer função. "O importante é ajudar o Fortaleza", finalizou.

0 comentários: