NOVATOS DEVEM ESTREAR NO JOGO CONTRA O HORIZONTE

Com a classificação para as semifinais do segundo turno garantida com uma rodada de antecedência, o técnico Mirandinha realizará modificações na equipe, visando poupar alguns jogadores para as disputas da semifinais, que acontecerão na próxima semana.

No jogo contra o Horizonte, no domingo, Mirandinha deve dar oportunidade a alguns jogadores que ainda não fizeram nenhuma partida como titular do Fortaleza, casos do zagueiro Danilo e do meia Sidnei.

O zagueiro Danilo que entrou diante do Maranguape no momento em que o gramado não oferecia condições de jogo comentou que "estou muito ansioso para conseguir mostrar meu melhor futebol com a camisa do Fortaleza, o que não foi possível na minha estréia e vou ficar feliz se tiver essa oportunidade na próxima partida".

Sidnei também espera a chance e elogiou a qualidade do grupo tricolor. "O Fortaleza tem um elenco de muita qualidade, apesar de ter jogadores muito jovens. Eu espero crescer junto com o grupo nessa fase e isso acaba dando um pouco de dor de cabeça, mas no bom sentido, para o Mirandinha escalar a equipe", finalizou.

0 comentários: