SUB 16: DELEGAÇÃO EMBARCOU PARA DISPUTAR NA ESPANHA

A delegação do Fortaleza, composta por 19 atletas e 6 membros da comissão técnica, embarcou para a Espanha na noite deste domingo, às 20 horas. Depois de uma escala em Lisboa, o grupo desembarcará em Barcelona na manhã desta segunda-feira.

A Mediterranean International Cup será disputa de 7 a 12 de abril, na cidade de Barcelona, e reunirá grandes equipes do futebol mundial, como Barcelona, Valência, Real Madrid, Arsenal, Manchester United, Internazionale e até mesmo a Seleção Brasileira da categoria.

O Leão, que está no grupo K, formado pelas equipes do Skeid FK, da Noruega, EU Figueres e UD Marbella, ambos da Espanha, jogará pela primeira fase nos dias 8 e 9.

Viajaram representando o Fortaleza os seguintes atletas: Erivelton e Max (goleiros), Carlinhos, Diogo e Alemão (laterais), Artur, Paulo Júnior e Stênio (zagueiros), Gabriel, Robson e Ronaldão (volantes), David, Eduardo, Kaio e Paulinho (meias) e Manoel Chuva, Romarinho, Wanderson e Wandinho (atacantes).

Além dos atletas, viajaram seis membros da comissão técnica: Jorge Veras (técnico), Dr. Glay Maranhão (médico), Augusto (auxiliar-técnico), Wellington (massagista), João Montenegro (supervisor) e Hercílio Teixeira (diretor).

0 comentários: