DELEGAÇÃO DESEMBARCOU NO INÍCIO DA TARDE NA CAPITAL CEARENSE

A delegação do Fortaleza desembarcou no início da tarde desta quarta-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O voo que trouxe os tricolores da cidade de Natal chegou no horário previsto na capital cearense.

Os atletas desembarcaram rápido. O zagueiro Edson, o meia Willer e o atacante Bambam foram os poucos que conversaram com a imprensa. E no discurso, o tempo de preparação para o jogo contra o Duque de Caxias, no dia 5, na estréia do técnico Giba.

"Foram quatro resultados ruins, mas temos que esquecer. O professor Giba está chegando, vai ter tempo pra trabalhar e conhecer o grupo. Temos a certeza que vamos dar a volta por cima na Série B", afirmou Edson.

O técnico Giba, que assume a equipe oficialmente na tarde desta quarta-feira em um treinamento no CT, disse que o trabalho vai começar do zero. "Nós não contamos com os jogos que passaram. Pra mim, vale a partir de hoje, quando eu assumo o grupo. Eu observei o time em campo, acho que não foi um grande partida, mas o Fortaleza merecia um resultado melhor", opinou.

Liberados, os atletas que jogaram se reapresentam nesta quinta-feira, às 08h30, no estádio Alcides Santos. O restante do grupo treina nesta tarde, a partir das 15h30, no Centro de Treinamento do clube, em Maracanaú.

0 comentários: