FORTALEZA APRESENTOU DOIS NOVOS REFORÇOS NO AEROPORTO PINTO MARTINS

Foto

O zagueiro Amarildo, de 26 anos, e o volante Kiko, de 25, desembarcaram no início da tarde desta quarta-feira na capital cearense e foram apresentados como dois reforços do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Amarildo, que tem 1,84 m de altura, nasceu no Maranhão, mas iniciou a carreira no Sorriso, do Mato Grosso. Depois, teve passagens por Luverdense-MT, Cacerense-MT e Ituiutaba-MG até chegar no São Caetano-SP, fazendo boas partidas pelo time paulista.

O volante Kiko iniciou carreira também no futebol do Mato Grosso, tendo atuado no Operário e Mixto, passando ainda pelo Itumbiara-GO e Ituiutaba-MG, clube que defendeu no Campeonato Mineiro deste ano.

Ambos chegam ao Pici bem referendados e com disposição para ajudar o Tricolor na disputa da Série B. O técnico Mirandinha, em entrevista no aeroporto, falou sobre o assunto. "Não conheço os jogadores. Eles estão sendo contratados pela Diretoria, mas espero que sejam atletas com capacidade de qualificar o nosso grupo na competição", afirmou.

Na foto, Kiko (de verde) e Amarildo no desembarque.

Veja a ficha técnica dos atletas:

Nome: Amarildo de Assis Nascimento
Data de Nascimento: 07/10/1982
Naturalidade: Bom Jesus das Selvas-MA
Altura: 1,84 m
Peso: 77 kg
Clubes Anteriores: Sorriso-MT, Luverdense-MT, Cacerense-MT, Ituiutaba-MG e São Caetano-SP.

Nome: Cleverson dos Santos Oliveira
Data de Nascimento: 28/08/1983
Naturalidade: Cuiabá-MT
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg
Clubes Anteriores: Operário-MT, Mixto-MT, Itumbiara-GO e Ituiutaba-MG.

0 comentários: