GIBA TEM UMA SEMANA PARA DEFINIR EQUIPE

Foto

O técnico Giba falou, em entrevista coletiva, após o treino na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Fortaleza em Maracanaú, sobre os primeiros dias de trabalho à frente do Tricolor.

"Ainda não deu pra fazer uma avaliação mais precisa do grupo, mas estamos trabalhando. Os atletas estão mostrando muito empenho e isso facilita", analisou.

Indagado se já imagina o que fazer pra tirar o Fortaleza da atual situação na Série B, Giba explicou que "tenho em mente o que vamos fazer. É lógico que temos a semana para trabalhar e vamos fazer observações. Mas o grupo tem condições de reagir e tenho certeza que isso vai acontecer".

Na entrevista coletiva, Giba foi indagado sobre possíveis reforços - inclusive do atacante Jardel, que está treinando no Pici. "Não é momento de falar sobre isso. Estou mais preocupado com os jogadores que podem nos ajudar de maneira urgente. Respeitamos a história do Jardel, mas ele não vai ser útil para o Fortaleza", finalizou.

Sobre Jardel, a Diretoria do Fortaleza liberou as dependências e a estrutura do clube para o jogador buscar um melhor condicionamento, mas não há qualquer possibilidade de acerto com o atacante.

0 comentários: