LEÃO ENCERROU PREPARATIVOS COM TREINO LEVE NO PV

Foto

Com um treinamento leve na manhã desta terça-feira, a equipe do Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo decisivo contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h50, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para garantir vaga entre os oito melhores do país, o Leão precisa de uma vitória diante do rubro-negro carioca.

Nesta manhã, no estádio Presidente Vargas, os jogadores tiveram reapresentação depois de comemorarem o Tricampeonato Cearense conquistado no último domingo diante do maior rival.

Depois das comemorações, o time se reapresentou com o objetivo de buscar a vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

"É uma competição importante, que está dentro do nosso planejamento. Sabemos que é muito difícil enfrentar o Flamengo. É um nível totalmente diferente do campeonato estadual e temos que entrar muito ligado", afirmou o atacante Marcelo Nicácio.

Quem atuou na final do Cearense fez apenas um trabalho regenerativo nesta manhã, enquanto o restante do grupo participou de um treino coletivo, sob a observação do técnico Mirandinha.

O treinador, aliás, não confirmou a equipe tricolor para enfrentar o Flamengo. Do time que atuou no domingo, Silvio e Cleisson estão fora, mas os substitutos ainda não foram escolhidos. Danilo, Júlio e Maisena disputam as duas vagas na equipe.

Após o treino, os atletas relacionados seguiram para o regime de concentração na praia da Cofeco.

0 comentários: