LEÃO INICIOU PREPARAÇÃO PARA ESTRÉIA NA SÉRIE B


Com um treinamento leve na tarde desta quinta-feira, a equipe do Fortaleza iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontecerá no sábado, às 16h10, no estádio Castelão, diante do Guarani-SP.

O técnico Mirandinha conversou demoradamente com o elenco e alguns membros da comissão técnica, antes do treino, analisando o momento da equipe tricolor, que iniciará a competição considerada a mais importante da temporada para o clube. O objetivo de todos - dirigentes, atletas e comissão técnica - é terminar o ano com o retorno do Leão para a elite do futebol nacional.

Quem atuou diante do Flamengo fez apenas um trabalho leve, com voltas ao redor do campo, musculação e sessão de crioterapia no Centro de Fisiologia e Fisioterapia, na sede do clube. O restante do grupo trabalhou com bola no campo do estádio Alcides Santos.

Após o treinamento, o elenco tricolor participou de um momento especial. Os atletas visitaram a Casa do Menino Jesus, instituição que cuida de crianças com câncer no bairro Piedade, e doaram um percentual da premiação recebida pela conquista do Tricampeonato Cearense.

Os atletas iniciam concentração ao meio-dia desta sexta-feira. À tarde, no estádio Armando Nogueira, o grupo encerra os trabalhos para a estreia na Série B.

O atacante Marcelo Nicácio segue para a concentração, mas ainda é dúvida para o jogo. Rodrigo Mendes e Bambam, ainda em tratamento, continuam ausentes.

Mais detalhes da tarde e noite no Tricolor, em instantes.

0 comentários: