LEÃO REALIZOU TESTES FÍSICOS NESTA MANHÃ NO ESTÁDIO ALCIDES SANTOS

Foto

Na manhã desta sexta-feira, a equipe do Fortaleza, aproveitando a folga na tabela da Série B, realizou testes físicos com o elenco no estádio Alcides Santos, no Pici.

Como só entra em campo no próximo sábado, dia 23, o Tricolor realizou uma avaliação física com o elenco com o objetivo de verificar o nível físico da equipe, medindo a capacidade aeróbica dos atletas. O teste é feito com o auxílio do computador, que emite sons para a realização da atividade.

O preparador físico Vladimir de Jesus explicou que este período de folga na tabela será aproveitado para recondicionar a parte física do elenco. "O objetivo é treinar o grupo para suportar a Série B. Hoje o elenco está num estágio bom, de uma maneira geral, mas precisamos de um nível melhor porque as equipes da Série B têm mais qualidade", afirmou.

Depois de ser liberado para resolver problemas particulares, o meia Cleisson retornou e participou normalmente dos testes. O novo reforço do clube, o meia Saulo também treinou nesta manhã, assim como o volantes Álvaro. Apenas o atacante Rodrigo Mendes, único atleta do grupo em tratamento fisioterápico, não realizou os testes.

Às 15 horas, o Leão treina fisicamente na praia de Iracema e no sábado trabalha em dois períodos na FIC.

0 comentários: