LEÃO VOLTA ATENÇÕES PARA A SÉRIE B

Com o Tricampeonato Cearense conquistado e a saída da Copa do Brasil, onde ficou entre os 16 melhores times do país, o Fortaleza volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

No sábado, o Leão estreia contra o Guarani, às 16h10, no estádio Castelão, com o objetivo de realizar uma grande campanha e retornar à elite do futebol nacional em 2010.

Apesar da derrota para o Flamengo, os atletas estavam satisfeitos com a produção da equipe. Mas, a Série B é o grande campeonato. "Temos que levantar a cabeça e descansar para fazer uma boa estreia na Série B", comentou o meia Bismarck.

O zagueiro Edson, que cresceu de produção nas últimas partidas, acredita que a equipe tricolor tem condições de fazer uma boa estreia contra o Guarani. "Temos que corrigir as falhas e não cometer os mesmos erros. O nosso time está numa crescente, mesmo com o resultado ruim contra o Flamengo", finalizou.

Depois do jogo de sábado, o Tricolor já volta a campo na terça-feira, contra a Portuguesa, em São Paulo. Depois, o time terá 11 dias de folga na tabela, só entrando em campo no dia 23, diante do Brasiliense, no Castelão.

0 comentários: