LUIZ CARLOS ESTREIOU BEM E MARCOU DOIS GOLS

O atacante Luiz Carlos marcou pela primeira vez com a camisa do Fortaleza. Diante do Guarani, na tarde deste sábado, no estádio Castelão, na estréia do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador conseguiu deixar sua marca fazendo os dois gols do Tricolor na partida.

Mesmo ainda fora de forma, Luiz Carlos tenta dar sua contribuição para a equipe, que não pode contar no momento com outros atacantes do elenco, como Marcelo Nicácio, Bambam e Rodrigo Mendes, todos entregues ao Departamento Médico.

E apesar do resultado ruim, o jogo marcou os primeiros gols de Luiz Carlos no Leão. O primeiro aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. Eusébio cruzou da esquerda e o atacante subiu mais alto que o zagueiro, cabeceou com estilo e fez o gol. Com o time perdendo, Luiz Carlos foi buscar a bola na rede, mas comemorou beijando a camisa e batendo com a mão no peito.

Após o gol, o Tricolor ainda tentou esboçar uma reação na partida, mas sofreu o quarto gol. O atacante não desistiu e fez o segundo gol, aos 41 minutos do segundo tempo, quando recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e bateu com categoria.

"Foi importante ter marcado dois gols, porque tira um pouco da pressão em cima de mim. Atacante precisa colaborar, mas marcar gols é sempre fundamental. Infelizmente, hoje não serviu de nada porque a vitória não veio", disse o jogador.

0 comentários: