MIRANDINHA DISSE QUE TIME FOI APÁTICO

Foto

O técnico Mirandinha falou sobre os erros da equipe do Fortaleza, em entrevista coletiva após o jogo diante do Guarani, no estádio Castelão.

Insastifeito com o desempenho dos atletas, o treinador cogitou a possibilidade de mudanças para a partida diante da Portuguesa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Difícil falar sobre o primeiro tempo, porque simplesmente não jogamos. Alguns atletas estiveram muito abaixo da média. Proporcionamos várias oportunidades ao Guarani, principalmente no primeiro tempo da partida, quando o nosso time parecia que não estava em campo. Essa é a verdade", explicou o treinador.

O técnico chamou a responsabilidade pela derrota para si. "Quando o time perde, o treinador é o culpado. Eu assumo a minha culpa, não poderia ser diferente. Mas o resultado foi devido principalmente a um conjunto de erros, inclusive erros primários", disse Mirandinha.

Sobre o pênalti desperdiçado por Wanderley, o técnico poupou o atleta, assim como os atletas que não atuaram bem. "Não podemos colocar a culpa sobre um atleta. Com certeza o resultado poderia ter sido outro se o Wanderley convertesse o pênalti, mas o time esteve mal em vários setores" afirmou o treinador.

Indagado sobre reforços, Mirandinha disse que "a Diretoria está no comando das negociações. Temos conversado há alguns dias e estamos esperando", finalizou.

0 comentários: