RONALDO ANGELIM FOI HOMENAGEADO ANTES DA TROCA DE FAIXAS


Antes da partida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, no estádio Castelão, Fortaleza e Flamengo fizeram um momento solene de troca de faixas dos Tricampeonatos Cearense e Carioca, respectivamente.

Perfilados, os atletas entregaram as faixas para a outra equipe, iniciando com o Fortaleza. Em seguida, o rubro-negro carioca devolveu a gentileza.

Outro momento importante foi a homenagem da Diretoria do Fortaleza ao zagueiro Ronaldo Angelim pelos cinco anos em que o atleta defendeu o Tricolor, sempre honrando a camisa do Leão.

Prova disso é o imenso carinho da torcida tricolor, que fez uma faixa com os dizeres "O Magro de Aço". Ainda antes da partida, Angelim foi saudado pela torcida do Fortaleza que cantou a música "Quer jogar, quer jogar, Angelim vai te ensinar", que ficou marcada entre 2001 e 2005.

"O Fortaleza é a minha casa e eu fico feliz pelo reconhecimento. Ano passado, a minha emoção na TV ficou marcada e soube que até usaram para motivar os atletas. Foi um momento sincero. Espero que o time faça uma grande campanha na Série B", disse Angelim.

0 comentários: