SAULO É APRESENTADO COMO NOVO REFORÇO DO FORTALEZA

Foto

O Fortaleza apresentou oficialmente o meia Saulo, de 29 anos, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, como mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta, natural de Recife, iniciou a carreira profissional no CRB de Alagoas, tendo passagens ainda por Criciúma, Treze, Gama, América-RN, e Itumbiara-GO, onde estava por último.

"Gosto muito de marcar gols e costumo me apresentar bem na área, servindo aos atacantes", disse o atleta.

Saulo estava no Itumbiara e diz estar preparado para ajudar o Fortaleza. "Eu vinha jogando normalmente há quase um mês, estava em negociação, mas não vou demorar a entrar em forma", completou falando também da alegria em vestir a camisa tricolor. "É um clube grande do futebol brasileiro, pois tem uma grande torcida", afirmou.

Nos quatro últimos jogos contra o Tricolor, atuando pelo Gama e América de Natal, Saulo marcou três gols. "Sempre dei sorte contra o Fortaleza, espero que tenha a mesma sorte agora defendendo as cores do clube", disse.

O jogador já conhece alguns atletas do elenco e confia na qualidade do grupo. "Já joguei com o Marcelo Nicácio e o Maisena no América e agora com o Luiz Carlos no Itumbiara. O grupo é bom, o Fortaleza tem um elenco forte e quando engrenar vai dar alegria a torcida", finalizou.

0 comentários: