SAULO E NETO ESTREARAM OFICIALMENTE COM A CAMISA DO FORTALEZA

Foto

O meia Saulo (foto) e o lateral-direito Neto estrearam oficialmente com a camisa do Fortaleza na tarde deste sábado diante do Brasiliense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Neto, que foi destaque do time do Itapipoca no Campeonato Cearense, entrou como titular na lateral-direita e fez um bom primeiro tempo, inclusive iniciando a jogada do golaço de Eusébio.

Na etapa final, o lateral foi infeliz ao cometer o pênalti que acabou dando a vitória ao Brasiliense. "Eu me esforcei pra colaborar com a equipe, mas o time não esteve em uma tarde feliz. É levantar a cabeça e continuar trabalhando", afirmou o jogador.

Saulo entrou aos 30 munutos do primeiro tempo no lugar de Danilo, quando a equipe estava perdendo por dois gols, e deu boa movimentação ao meio-campo do Tricolor. Depois de conseguir o empate, o Fortaleza teve a chance da virada nos pés de Saulo, que foi travado no lance pela defesa adversária.

"O campo estava muito pesado e eu senti um pouco. Ainda não estou no meu melhor ritmo, mas não podemos baixar a cabeça. Já temos um jogo na terça-feira em Natal e vamos em busca do resultado fora de casa", finalizou.

0 comentários: