TORCIDA COMPARECEU EM BOM NÚMERO AO TREINO DE APRONTO

Os atletas falaram, em entrevista coletiva, na tarde de sexta-feira, sobre o apoio da torcida tricolor, que compareceu em massa para acompanhar a preparação do time no estádio Presidente Vargas.

A torcida tricolor marcou presença no estádio Presidente Vargas para incentivar o grupo na busca pelo Tricampeonato. O estacionamento do estádio estava lotado, algumas faixas foram colocadas na arquibancadas e a vibração da torcida foi sentida em campo a cada jogada.

O técnico Mirandinha falou da satisfação de contar com o apoio da torcida em um momento importante e decisivo. "No futebol é muito importante você ter a torcida ao seu lado e eu fico grato pelo trabalho que está sendo reconhecido", afirmou o técnico.

Wanderley, muito aplaudido pela torcida, também agradeceu o incentivo. "É muito gratificante o apoio, espero que no domingo a gente possa retribuir o carinho da torcida com o Tricampeonato", falou o atacante.

Eusébio também falou sobre a grande presença da torcida. "É uma motivação a mais a torcida vir aqui prestigiar a gente e isso aumenta a nossa responsabilidade. Mas vamos dar o máximo para buscar o titulo", disse o jogador.

Vários conselheiros também estiveram no PV apoiando o clube, além da presença maciça da Diretoria e dos Presidente Lúcio Bomfim, da Executiva, e Jorge Mota, do Conselho Deliberativo.

0 comentários: