TORCIDA DO LEÃO FOI SUPERIOR NOS DOIS CLÁSSICOS

Das 50 mil pessoas presentes ao estádio Castelão para a decisão do Campeonato Cearense, a torcida do Fortaleza compareceu em maior número lotando inclusive as cadeiras inferiores do lado direito das cabines de rádio.

Antes da partida, a Polícia Militar teve que afastar a divisão entre as torcidas nas cadeiras superiores porque o espaço destinado aos tricolores já estava superlotado.

Além de estar em maior número, a festa proporcionada pela torcida tricolor nas arquibancadas será inesquecível. Desde o início, confiante na conquista do Tricampeonato, os tricolores gritavam forte empurrando a equipe para o ataque. Nem o gol do adversário fez calar a nação tricolor.

Na etapa final, a festa foi completa. Logo aos oito minutos o Castelão explodiu em azul, vermelho e branco com o gol do atacante Marcelo Nicácio.

Por volta dos 25 minutos, uma cena espetacular. A TUF acendeu sinalizadores no formato das iniciais do Tricolor - FEC - emocionando os tricolores.

Depois, a torcida comemorou cada defesa do goleiro Douglas e entrou em êxtase após o apito final. No campo, os atletas reconheceram o apoio das arquibancadas. "Foi uma festa espetacular, eles merecem essa conquista. Cada grito deles incentivava pra gente continuar correndo dentro de campo", afirmou o atacante Wanderley.

0 comentários: