TRICOLOR DESEMBARCA PENSANDO EM TRABALHO

Foto

A delegação do Fortaleza desembarcou no início da tarde desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, oriunda de São Paulo, onde o time foi derrotado pela Portuguesa na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como só retorna a campo no próximo dia 23, contra o Brasiliense, no estádio Castelão, os jogadores do Fortaleza foram unânimes ao falar sobre o tempo de folga na tabela. "Precisamos trabalhar um pouco mais e procurar não errar tanto. Não é bom começar a competição perdendo dois jogos, mas ainda podemos reagir", afirmou o goleiro Douglas.

Para o zagueiro Edson (foto), autor do gol em São Paulo, o time fez uma boa partida, mas errou nos detalhes. "Nós não podemos tirar o mérito da equipe, que criou algumas chances e dominou parte do jogo. Infelizmente, erramos na frente e atrás também, pois sofremos dois gols em jogadas que poderiam ter sido evitadas", analisou.

O técnico Mirandinha vai aproveitar os onze dias de folga na tabela para intensificar os treinamentos. "A Série B permite este tipo de situação. Tivemos dois jogos na sequência, mas agora teremos tempo para realizar alguns trabalhos que antes era impossível, em virtude da quantidade de partidas. É preciso reagir e o grupo está consciente disso. Uma equipe como o Fortaleza não pode perder dois jogos consecutivos", finalizou.

Após o desembarque, os atletas foram liberados, com ordem de apresentação nesta quinta-feira pela manhã, no Pici. No desembarque, a novidade foi a apresentação de dois reforços do Tricolor para a Série B: o zagueiro Amarildo, que vem do São Caetano, e o volante Kiko, que estava no futebol mineiro.

0 comentários: