WANDERLEY FALA SOBRE POSSÍVEL COMPANHEIRO NO ATAQUE

Foto

O atacante Wanderley falou, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a possibilidade de atuar ao lado de Bambam diante do Brasiliense, no sábado, às 16h10, no estádio Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de duas rodadas, o Tricolor ainda não conseguiu vencer na competição e precisa de um bom resultado no sábado. Para Wanderley, a pressão não deve atrapalhar o grupo.

"A pressão é muito grande porque o Fortaleza é um grande clube, acostumado a vencer. Todos que jogam aqui sabem disso. Está na hora da gente vencer e espero que aconteça diante do Brasiliense. Será uma partida complicada, mas espero que a gente faça um grande jogo", disse o atacante.

Com a ausência de Marcelo Nicácio e Rodrigo Mendes, o técnico Mirandinha já afirmou que deve colocar Bambam para formar dupla de ataque com Wanderley. "Já joguei com o Luiz Carlos e o Marcelo Nicácio, que jogam mais dentro da área, mas também fiz dupla com o Bambam e deu certo. A característica dele é diferente porque sai um pouco mais da área, assim como eu", finalizou.

0 comentários: