ATLETAS FALARAM SOBRE DIFICULDADE DE JOGAR EM CAMPINA GRANDE

Os atletas do Fortaleza deram entrevista na manhã desta quinta-feira, após o treino no Centro de Treinamento, em Maracanaú, e pregaram respeito ao adversário de sábado, o Campinense, que atuará diante da sua fanática torcida.

O grupo quer a primeira vitória do Leão fora de casa na Série B, mas está consciente das dificuldades que o time enfrentará na Paraíba.

"Já conversei com o professor sobre o Campinense e sabemos das dificuldades que vamos ter pela frente. Trabalhamos bem e agora é colocar em prática para trazer a vitória", disse o atacante Wanderley, que atuou no time paraibano na campanha que deu o acesso à Série B.

O meia Cleisson também alertou para a importância de recuperar os pontos perdidos em casa, mas pregou respeito. "O Campinense é um adversário perigoso e forte quando atua na sua casa. Estamos disputando um campeonato muito difícil, mas nosso pensamento é buscar pontos fora de casa", afirmou.

Saulo apontou a maneira de superar as dificuldades na partida. "Temos que ser inteligentes, pois não vamos vencer de qualquer forma. Desde o início, vamos tentar evitar os erros e finalizar as jogadas no ataque", finalizou.

0 comentários: