FORTALEZA ACERTA COM MEIA ROGERINHO EX - PONTE PRETA

O jogador aguarda apenas um documento que virá dos Emirados Árabes, reemprestando-o para o Fortaleza

De viva voz, o meia Rogerinho, que está na Ponte Preta, confirmou seu acerto com o Fortaleza para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador disse que a Ponte Preta já o liberou, entretanto, ele precisará ser reemprestado a um clube do Brasil, para ganhar condições de jogo.

Rogerinho, o meia que esteve no clube em 2007, estava jogando nos Emirados Árabes, quando retornou ao futebol brasileiro, sendo emprestado à Macaca. O jogador disse que chegou fora de ritmo ao clube paulista, visto que veio de um País onde só se treinava em um expediente. Até entrar em forma novamente, participou de poucas partidas, o que prejudicou o seu rendimento.

“Eu vinha jogando duas partidas e ficava de fora outras duas, e não pude me condicionar. Com isso, perdi espaços no time titular”, revelou ele.

Dupla

Rogerinho, inclusive, formou dupla com o atacante William, no Fortaleza, no ano de 2007 e integrou também o time com Cristian, outro que retornou, vindo do Vitória da Bahia.

O vice-presidente do Tricolor, Renan Vieira, confirmou, após reunião com o técnico Giba, que partirá para a contração de mais um volante e possivelmente um atacante. Como tem dois zagueiros no banco de reservas, Gilmak e Amarildo, sem falar em Romário, que está voltando aos treinos, o clube vai esperar mais um pouco para trazer um zagueiro. “Poderemos também ter uma surpresa que a torcida vai gostar, pois se trata de um bom jogador”, atiçou a curiosidade dos torcedores, Renan Vieira.

Renan também falou sobre o atacante Rômulo que figura nos planos, após regressar de mais uma temporada no Azerbaijão. Pela janela da CBF para recepção de atletas do exterior, o jogador só terá condições no mês de agosto, o que adia as conversações com a direção.

O meia Cleisson, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão, será opção para o Clássico-Rei contra o Ceará, no próximo sábado.

0 comentários: