GIBA QUER PRIMEIRA VITÓRIA DO LEÃO NA SÉRIE B

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o técnico Giba falou que o Fortaleza buscará a primeira vitória fora de casa na Série B nos jogos contra Campinense e Ipatinga, sábado e terça-feira, respectivamente.

"Temos que pontuar, independentemente de qual seja o adversário. Respeitamos o Campinense, mas vamos buscar os três pontos", afirmou o treinador.

Sobre o esquema tático adotado, com uma linha de quatro homens atrás, Giba explicou que "dentro das nossas possibilidades é a melhor formação que temos para enfrentar o Campinense".

Com a chegada do lateral-esquerdo Jaílson, que já trabalhou com Giba no Paulista de Jundiaí, o treinador mostrou confiança no desempenho do atleta que deverá fazer sua estréia no próximo jogo. "Ele é um jgador experiente e estava sem jogar. No entanto, o Jaílson estava treinando normalmente. A falta de ritmo de jogo será superada com inteligência e aplicação", observou o treinador.

Giba ainda comentou sobre os objetivos da equipe na viagem: trazer pelo menos quatro pontos e manter um aproveitamento de 60% sob o seu comando. "É o que falta pro Fortaleza engrenar na competição", finalizou.

0 comentários: