LEÃO CONTRATA CRISTIAN E JAÍLSON

Além de ter deixado a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro na última sexta-feira, a torcida do Fortaleza tem dois outros motivos para comemorar: o clube contratou mais dois jogadores, o meia Cristian e o lateral esquerdo Jaílson. A diretoria, porém, não confirma oficialmente, já que os nomes só serão divulgados após a realização hoje dos exames médicos.

Cristian Martins Cabral tem 29 anos e é natural de Uruguaiana. Tem 1.75 de altura e pesa 68 quilos. Ao deixar o Tricolor em 2007 foi para o Paraná. Se encontrava no Vitória da Bahia. Já o lateral esquerdo Jaílson Zatta tem 25 anos e é natural de Frederico Westphalen (RS). Tem 1.74 de altura e pesa 70 quilos. Passou pelos seguintes clubes: Santos/SP, Portuguesa Santista/SP, Juventude/RS, Sertãozinho/SP, Paulista/SP e Santo André/SP.

Dúvida

Luiz Carlos foi reavaliado pelo Departamento Médico ontem na reapresentação da equipe, no Pici. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Juventude, na última sexta-feira, e é dúvida para o jogo diante do Campinense, no sábado, em Campina Grande, conforme o médico Henrique Bastos.

Bambam, recuperado dos calos no pé, está à disposição de Giba. O mesmo ocorre com Neto, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.

0 comentários: