LEÃO DEU SEQUÊNCIA AOS TRABALHOS NO ESTÁDIO DOMINGÃO

Foto

O Fortaleza deu sequência aos preparativos para o jogo contra o Duque de Caxias, sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na manhã desta segunda-feira, o Leão treinou no estádio Domingão, em Horizonte, sob forte calor. O técnico Giba comandou uma atividade tática, posicionando as duas equipes - titular e suplente - em campo e parando as jogadas em diversas oportunidades para orientar os atletas.

Um dos objetivos do treinador é manter a equipe com a posse de bola e os trabalhos têm sido intensos. Nesta manhã, por exemplo, o treino teve duas horas de duração com o grupo sendo bastante cobrado pelo técnico.

Em entrevista à imprensa, Giba afirmou que a semana será recheada de trabalhos e atividades táticas para a equipe conseguir um melhor encaixe e buscar a reabilitação diante do Duque de Caxias. O time titular tem treinado com Silvio no lugar de Danilo e Cleisson na vaga de Wanderley. No ataque, Luiz Carlos ganhou a aproximação de Bismarck e dos meias Cleisson e Saulo.

Nesta segunda-feira à tarde, o grupo terá folga e na terça-feira trabalha em dois períodos no estádio Moraisão, na cidade de Maranguape.

0 comentários: