LEÃO FINALIZOU PREPARATIVOS COM TREINO TÁTICO NA CAPITAL CEARENSE

O Fortaleza encerrou os preparativos para a viagem a cidade de Campina Grande com um treinamento tático de posicionamento na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do clube, em Maracanaú.

Nesta tarde, o grupo segue viagem para enfrentar o Campinense, às 16h10, no estádio Amigão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Giba comandou um treino recreativo e depois finalizou com um trabalho de posicionamento. Os atletas foram organizados em campo de acordo com sua função na partida e executaram jogadas de linha de fundo, pelo meio e finalizações.

Na equipe, a principal novidade foi a presença do lateral Jaílson, que treinou entre os titulares e deve estrear contra o Campinense. Com relação ao time que venceu o Juventude, as outras mudanças são as entradas do lateral Neto e do atacante Wanderley.

Giba conversou bastante com os jogadores no final do treinamento. O time viaja em busca de conquistar pontos fora de casa. Depois do Campinense, a delegação segue para enfrentar o Ipatinga em Minas Gerais.

0 comentários: