TRICOLOR REALIZOU COLETIVO DE APRONTO EM MARANGUAPE

A equipe do Fortaleza realizou um coletivo de apronto na tarde desta quarta-feira, no estádio Moraisão, em Maranguape, quando o técnico Giba trabalhou na definição da equipe para o jogo de sábado, às 16h10, diante do Campinense, no estádio Amigão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes de iniciar as atividades, o técnico Giba conversou demoradamente com o grupo considerado titular no centro do gramado. Foram cerca de quarenta minutos de diálogo sobre a maneira de atuar nas duas partidas fora de casa.

Giba promoveu algumas modificações na equipe em relação ao time que venceu o Juventude na rodada anterior. O lateral-direito Neto, que está novamente à disposição do treinador após cumprir suspensão automática, retornou ao time considerado titular. No ataque, Wanderley formou dupla com Marcelo Nicácio e Elvis treinou na lateral-esquerda.

A novidade na tarde do Leão foi a apresentação do lateral Jaílson, que desembarcou em Fortaleza por volta do meio-dia, fez exames clínicos e seguiu para o treino em Maranguape. Jaílson deu voltas ao redor do gramado, conversou com o técnico Giba, em particular, e deve ser opção para a partida em Campina Grande.

O atacante Bambam, que estava com calos no pé, retornou às atividades normais. Já Luiz Carlos permaneceu em tratamento fisioterápico e continua como dúvida. Nesta quinta-feira,o Leão treina no perído da manhã, no CT, e à tarde viaja para a Paraíba.

0 comentários: