EUSÉBIO SERÁ AVALIADO PELO DEPARTAMENTO MÉDICO

O meia Eusébio saiu da partida diante do América de Natal, na noite desta terça-feira, sentindo dores no tórax. O jogador foi atendido imediatamente pelo médico do clube, Doutor Henrique Bastos, e iniciou o tratamento no vestiário do estádio Castelão.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Eusébio dividiu uma jogada com o atleta Ramires do América de Natal. O jogador acabou levando uma pancada no tórax e precisou ser substituído por Paulo Roberto.

Em entrevista após o jogo, o atleta se mostrou tranqüilo apesar das dores. “Agente que está em campo corre esses riscos, mas o Doutor me tranqüilizou e espero me recuperar para ajudar a equipe no difícil jogo diante do Atlético de Goiás”, comentou o jogador.

Outro atleta que saiu de campo sentindo foi o meia Cristian. Aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador saiu de campo, “ele sentiu dores na parte superior da coxa, mas já está em tratamento e deverá ser reavaliado amanhã na reapresentação”, explicou Henrique Bastos, médico do Fortaleza.

O Tricolor tem reapresentação marcada para esta quarta-feira à tarde, no estádio Alcides Santos, no Pici, quando inicia os preparativos para a partida diante do Atlético de Goiás, no sábado, às 16h10min, no estádio Serra Dourada.

0 comentários: